Edital 25/2018

GEAPE divulga resultado final do edital para fomento interno de proposta de atividades de extensão (Projetos, Eventos e FIC)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas, em conformidade com a Câmara de Pesquisa e Extensão /Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão – GEAPE, divulga o resultado preliminar.

Resultado final.

Publicado em 13 de junho de 2018

GEAPE divulga resultado parcial do edital para fomento interno de proposta de atividades de extensão (Projetos, Eventos e FIC)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas, em conformidade com a Câmara de Pesquisa e Extensão /Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão – GEAPE, divulga o resultado preliminar.

Resultado parcial.

Publicado em 11 de junho de 2018.

GEAPE divulga edital para fomento interno de proposta de atividades de extensão (Projetos, Eventos e FIC)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas, em conformidade com a Câmara de Pesquisa e Extensão /Grupo de Estudos Avançado em Pesquisa e Extensão – GEAPE, torna público o  edital de fomento interno para atividades de extensão, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

Confira o Edital.

Publicado em 15 de maio de 2018.