Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 03/2023 - Seleção de Alunos Voluntários para o Laboratório Maker do Campus Avançado Carmo de Minas.

Resultado. Publicado em 31/03/2023.

Edital 03/2023 - Seleção de Alunos Voluntários para o Laboratório Maker do Campus Avançado Carmo de Minas. Publicado em 13/03/2023.

Objetivo: Selecionar 8 (oito) alunos para atuarem voluntariamente para o Projeto “Desenvolvimento de Labmaker no IFSULDEMINAS - Contribuindo para o aprendizado significativo e desenvolvimento de inovação no Sul de Minas”, denominado Projeto Labmaker.

Público-alvo: Poderão se candidatar os alunos regularmente matriculados a partir do 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do 1º módulo dos Cursos Técnicos Subsequentes e do Curso Superior do IFSULDEMINAS - Campus Avançado Carmo de Minas.

Inscrições:

I. No período da publicação deste edital até a data de 17/03/2022 estarão abertas as inscrições de candidatos à seleção para preenchimento das vagas discriminadas no item 1 deste edital;

II. As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/8n9LEWoyB7rEzVBg9/